Casas Jardim | PROTETOR ANTICORROSIVO À BASE DE ZINCO 900ML VEDACIT

Linha Residencial

PROTETOR ANTICORROSIVO À BASE DE ZINCO 900ML VEDACIT

Código: 5900

Descrição Rápida
VEDACIT PROTETOR ANTICORROSIVO À BASE DE ZINCO para metais é um primer anticorrosivo, elaborado à base de resina sintética com cromato de zinco, que oferece alto poder inibidor de corrosão, proporcionando desse modo efetiva proteção aos metais. Recobre as armaduras de espera e outras superfícies metálicas com um filme impermeável de grande aderência. Caracteriza-se pela secagem rápida e grande durabilidade. VEDACIT PROTETOR ANTICORROSIVO À BASE DE ZINCO aceita pintura posterior, à base solvente.

APLICAÇÃO

Para metais é aplicado como pintura com pincel, em 2 demãos, respeitando o consumo por m², com intervalo mínimo de 3 horas entre cada demão, na temperatura de 25 °C. VEDACIT PROTETOR ANTICORROSIVO À BASE DE ZINCO para metais deve ser aplicado em toda a seção da barra a ser tratada, com o máximo de precisão possível para não deixar falhas. Em reparos estruturais, recomendamos fechar o reparo logo após a secagem do produto, para evitar exposição prolongada da barra. Quando aplicado em estruturas m

RENDIMENTO

Lata de 900 mL - 4,5 m² Galão de 3,6 litros - 18 m² Balde de 18 litros - 90 m²

DILUIÇÃO

Produto pronto para o uso. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação.